terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Súplica

Poema surgido de uma conversa edificante em que a responsabilidade do chamado de Cristo sobre minha vida pesou em minhas costas. Em tudo louvo o Senhor, porque sei que Ele está comigo em tudo.





Quero entregar meu corpo e meu Espírito
no gazofilácio onde Tu recebes toda sorte de ofertas.

Quero livrar-me das imundícies nas quais me envolvi,
ainda que dentro de templos declarados (falsamente) Teus.

Quero irromper no caminho que Tu me prometeste,
caminho ao qual, desde antes de nascer, estava predestinado.

Quero, Pai, revogar da minha alma, através de Teu sacrifício,
tudo aquilo que não Queres em mim. 

Quero irromper no caminho que Preparaste
até que a plenitude nos ajunte. 

2 comentários:

  1. Quase tão lindo como um dos Salmos do rei Davi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa desvairada que comentou isso é minha esposa!
      Perdoem-na, ela não sabe o que fala! hahahah rs

      Excluir

Faça um blogueiro feliz e comente!